terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fallen-Capitulo 4

continuação...

Cynthia:Você só pode tar ficando louca

Você:pior que não,eu não to,esse é o dia mais feliz da minha vida

Cynthia:Feliz? olha pra você,você tem 17 anos,tem a vida toda pela frente,você trabalha de garçonete,mora de aluguel,você não tem uma vida boa,você precisa abortar

Você:não,eu não vou abortar meu bebê ,se você não me quer mais aqui,eu alugo outro lugar pra ficar,não precisa me pedir pra abortar


Cynthia:será que dá pra perceber que eu to tentando te ajudar pelo menos uma vez na vida garota?


Você:Se for assim,eu não quero sua ajuda


Cynthia:Tudo bem então


Você:ótimo,eu vou pegar minhas coisas

Cynthia:Hey... você pode ficar ... é a unica família que eu tenho,só não queria que estragasse sua vida

Você:Eu passei a minha vida toda,imaginando como seria a minha mãe,não vou passar mais uma vida toda imaginando como seria meu filho só porque ô matei,aconteceu... eu quis aquela noite,eu quis sentir amor de verdade e se isso foi capaz de gerar uma criança,é o melhor presente que Deus já me deu

Cynthia:E se o Justin não quiser? e como fica o Spencer? você começou um relacionamento maravilhoso agora e já vai estragar

Você:Eu não me importo,se ele quiser ficar comigo que fique ,se não aceitar que vá embora enquanto há tempo

Cynthia: Enquanto ao Justin?

Você:Ele não precisa querer,ele não precisa nem saber que é dele

Cynthia:mas ele tem todo o direito de saber

Você:Justin sumiu no mundo,sabe se lá se ele ainda está vivo

Cynthia:a criança vai sentir falta de um pai,elas sempre sentem

Você:meu bebe não,ele não precisa disso


Cynthia: Tudo bem então e qual o futuro que você vai dar pra essa criança?

Você:Eu me viro ,eu dou um jeito de estudar e cuidar dela,acabou?

Cynthia:Sim

Você:ótimo to indo trabalhar

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário