quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Fallen-capitulo 3

                                     Continuação da fic do aviso

Mitchie:não muito obrigada,eu vou atras de uma vida descente

Marc:Me avise se déér certo pra você

Mitchie:vai dar

                    ... Cynthia me deixou dormir a viagem inteira,ela sabia que eu estava cansada,agora eu só tinha a ela e ela a mim,onde é que eu vim parar afinal? Chaz nunca vai entender que só fiz isso porque precisava,nunca foi minha intenção magoa-lo ou envergonha-lo na frente de seus amigos...

Cynthia:Mitchie acorda, nós já chegamos

Mitchie:só mais um pouquinho Mariana não sejá chata cara

Cynthia:pessoas normais diriam mãe


Liam:mas como você disse... ela não teve mãe...

Cynthia:Verdade,eu amei conversar com você,obrigada viu?

Liam:Que nada,agora eu tenho que ir pro trabalho,me passa seu numero

Cynthia:Me dá seu celular --ela marcou o numero e tirou uma foto--

Liam:então,até ... e bem vinda a Nova Jersey

Cynthia:Obrigada mais uma vez

Liam:não há de que

Cynthia:DESTINY PORRA

Mitchie:já acordei,já acordei

Cynthia:Eu vou pra entrevista você espera num restaurante lá perto okay?

Mitchie:tá --ajeitei o cabelo e fui--


                                --chegando lá--

Garçonete:O que vai pedir?

Mitchie:Eu quero uma lagosta bem grande e uma garrafa do melhor vinho que vocês tem

Garçonete:tá brincando né? são 7:45 da manhã

Mitchie:O que que é? vai ficar cuidando da minha vida agora?

Garçonete:não é isso,é que não servimos lagosta a essa hora 

Mitchie:Então eu vou embora


Garçonete:o que você tem? parece atordoada

Você:Preciso de um emprego descente,em uma noite consegui perder meu trabalho,a confiança do meu irmão e a minha virgendade

Garçonete:kkkkkk o que? é sério?

Você:Sim

Garçonete:bom,você tá com sorte,abriram 3 vagas aqui,olha eles não pagam muito,mas dá pra viver

Você:Faria isso por mim?

Garçonete:é claro que sim, Prazer Megan,mas pode me chamar de Meg

Você:Prazer Mitchie

Meg:Eu vou providenciar sua lagosta e o seu vinho

Você:obrigada ,de verdade --sorri--

Meg: --sorriu e saiu andando com o pedido na mão--


                                --15 minutos depois--

Liam:Sua lagosta senhorita

Mitchie:Finalmente


Cynthia:Mitchie?

Mitchie:Eu

Cynthia:O que ta fazendo?

Mitchie:Comendo ué senta aí,o garçon foi pegar o vinho

Cynthia:Lagosta? vinho? kkkkkkk Mitchie você não existe

Mitchie:Me deixa

Cynthia:Vou te ajudar a comer pra gente ir pro loft novo tá?

Mitchie:um loft? você conseguiu o emprego?

Cynthia:Aham --ela sorriu toda alegre--

Mitchie:Ah quase ia esquecendo,arraneji um emprego também

Cynthia:A onde?

Mitchie:Aqui

Liam:Seu vinho

Cynthia:Liam? --sorriu--

Liam:Cynthia,não esperava te ver tão cedo

Mitchie:colé o que eu perdi?

Cynthia:Liam essa é a Mitchie,Mitchie esse é o Liam

Liam:Prazer,te vi dormindo hoje de manhã,bem vinda a nova Jersey

Mitchie:Valeu

....

Mitchie:Cynthia vamo né? --engoli 3 copos de vinho rapidamente--


Cynthia:Mas você nem terminou ainda

Mitchie:Liam você se importaria de embrulhar?

Liam:mas é claro que não

Mitchie: 300 dolares pagam?

Liam:não precisa tudo isso --a gente dizia enquanto andava até o balcão--

Mitchie:Precisa sim,eu to muito impaciênte,preciso ir logo pra casa


Liam:Aqui está,bom te ver de novo --sorriu--

Mitchie:ih colé se beijem logo

Cynthia:Mitchie

Mitchie:que foi? --saí andando e ela veio atras--

Cynthia:Pra que tanta pressa?

Mitchie:você disse a ele que era prostituta?

Cynthia:porque se importa tanto?

Mitchie:Disse ou não?

Cynthia:Sim

Mitchie:já parou pra pensar que ele só quer seu corpo como todos os outros?

Cynthia:o que é que você tem?

Mitchie:Eu não sei,eu to tão insegura,com tanta vontade de chorar


Cynthia:é aqui --ela disse olhando pra um prédio com um papel na mão--


                    ....subimos e quando chegamos eu quase surtei...





Um sofá ,uma cama ,banheiro

Mitchie:AAAAAAAAAAAA --eu subi em cima da cama e comecei a pular--

Cynthia:Meu Deus,eu to lidando com uma criança

Mitchie:cala a boca e pula comigo 

Cynthia:tá né,se não pode com ele junte-se a eles

Cynthia onn: parecia que eu conhecia aquela garota desde que nasci,mas não só a conhecia a alguns meses e ela estava tão estranha...mesmo não a conhecendo antes sei que ela devia ser daquelas garotinhas que nunca fez nada de errado e agora bebia e usava drogas como se fosse uma grande festa... eu tinha que fazê-la parar e eu tentei fazê-la parar,uma hora ela estava bem e outra hora estava com um pote de sorvete chorando e se lamentando dá vida...

Mitchie:O que que eu fiz de errado pra merecer isso?



.... ra Baby just say love me

Cynthia:essa é você cantando?

Mitchie:Sim coloquei como toque de celular


Ligação onn:
-Alô? --disse soluçando--
-Mitchie?
-Chaz?
-Mitchie onde é que você tá? eu te procurei por toda parte
-Eu to em nova jersey
-o que você ta fazendo aí?
-Cynthia conseguiu um emprego de secretaria aqui e eu consegui um emprego de garçonete,me desculpa prometo não fazer mais aquilo
-Mitchie só me diz uma coisa tá legal? sei qual vai ser sua resposta mas eu preciso saber
-Diz
-você é virgem?
-Justin tá com você?
-não porque?
-Ontem a noite... depois de você ter saído ,eu e o Justin meio que ficamos juntos e... Chaz eu te juro pode perguntar ao Justin ele já deve ter tranzado com muitas garotas virgens,sabe como é o corpo delas...
-Desembucha logo Destiny
-Eu perdi a virgendade hoje por volta de meia noite...
-Com o Justin? logo o Justin Mitchie?
-Pelo menos eu não me entreguei a qualquer um
-Não,você se entregou justo pro meu melhor amigo
-não vou pedir desculpas por isso porque eu quis 
-ele te obrigou a algo?
-não,eu joguei ele na cama,ele não sabia de nada
-me poupe dos detalhes,eu preciso desligar,eu te amo e você sabe disso não sabe?
-claro que sei,eu também te amo maninho,muito obrigada por ligar eu já tava prestes a fazer uma loucura
-hey se acontecer alguma coisa com você,eu me mato ta bom?
-Tá,eu vou dormir um pouco amanhã eu pego cedo no trampo,boa sorte nas forças armadas
-valeu,dorme bem neném
-fica com Deus bebezão!
(fim da ligação)

Cynthia:E agora? tá mais relaxada?

Mitchie:é claro que eu to... Chaz vem me visitar daqui a 3 meses

Cynthia:Que ótima noticia --ela me abraçou,logo depois assistimos um filme e dormimos como não faziamos a tempos--


                                   --3 meses depois--

Mitchie:Cynthia --sorri--

Cynthia:é hoje que o Chaz vem?

Mitchie:não,é amanhã

Cynthia:Então porque veio pra cá na hora do almoço

Mitchie:Cynthia você percebeu alguma coisa?

Cynthia:Tipo o que?

Mitchie:A sei lá --eu botei minhas mãos sobre minha barriga--

Cynthia:Você só pode tar brincando comigo né?

Mitchie:Pior que não

Cynthia:Então... você vai ser mãe?

Mitchie:Sim

continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário