quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Fallen-capitulo 2


Continuação...
Recepcionista:Olá posso ajudar?
Mitchie:Pode não ,deve --empinou o nariz--
Justin:kkkk Mitchie para de ser inutil ,pode sim ,queremos um quarto!
Recepcionista:Quantos anos os engraçadinhos tem?
Justin:kkkk eu tenho 18
Mitchie:Eu também
Recepcionista:Olha eu não sei no país de vocês mas aqui maior de idade só com 21
Mitchie:Olha moça ,viemos do Brasil ,e lá já somos maiores de idade ,nossos país sabem que estamos aqui
Recepcionista:não sei --ela fez uma cara meio engraçada--
Mitchie:Olha ,nós estamos cansados e vamos pagar ,o que há de errado? o hotel mais próximo fica a umas 2 horas daqui ,precisamos dormir!
Recepcionista:Tudo bem ,mas antes tenho que checar que vocês realmente tem 18 anos
Justin:Aqui --ele mostrou a identidade--
Recepcionista:Podem ir ,quarto 26 --ela nos deu a chave--
Justin:Obrigado ,você é um amor --ele pegou a chave e piscou--
Recepcionista:Não abusa não tá?
Mitchie:kkkkkkk --saiu andando e justin foi atras--
Justin:Deu sorte que ela não pediu sua identidade!
Mitchie:Mesmo se eu fosse de menor ela deixaria ,só que teria que ligar pros meus pais,que no caso ,eu não tenho !
Justin:Não fica assim --ele me abraçou--
Mitchie: Faz o que quiser ,só não me pede pra não ficar assim !
Justin:Eu te amo pequena
Mitchie:Sei que sim e obrigada por estar aqui comigo ,quando nem meu irmão pode estar
Justin:Eu não tenho motivos pra ficar bravo com você ,Chaz só tava daquele jeito porque a irmãzinha dele estava em cima de um palco em uma boate de streepers e quase fez seu membro ficar ereto
Mitchie:kkkkkkkkkkkk é sério isso? --falei abrindo a porta do quarto--
Justin:Sim --ele riu--
Mitchie:Ah --deitei na cama-- lar doce lar!
Justin:Sabe que aqui não é seu lar ,certo?
Mitchie:Tem sido ,durante muito tempo
Justin:Já veio aqui antes?
Mitchie:Venho aqui toda noite ,sorte minha que aquela bitch lá em baixo é nova aqui !
Justin:O que você ta fazendo com a sua vida?
Mitchie:Vida gatin? chama isso de vida?
Justin:Não parece aquela garota de stratford que eu considerava minha irmã!
Mitchie:Aquela lá era Mitch Somers ,olha a minha identidade ,o que ta escrito nela --eu mostrei--
Justin: Destiny Hope Mitchie Noah
Mitchie:ta vendo? essa aqui é Destiny Hope Mitchie Noah ,Orfã de mãe no dia do nascimento ,nunca conheceu o pai verdadeiro e nem nunca vai conhecer ,porque se ele for mesmo agente secreto da interpol é capaz de "Noah" nem ser o sobrenome dele ,a unica pessoa que eu tinha era o meu irmão e ele nunca mais vai falar comigo na vida ,o que me resta é beber
Justin: Não --ele me parou quando peguei a garrafa de vodka e depois olhou bem nos meus olhos--
Mitchie:O que quer Justin? já fez sua parte me trouxe até aqui
Justin:Eu vou cuidar de você ,como sempre fizemos eu e o Chaz ,seus olhos estão fundos princesas
Mitchie:Ow ow ow ow ,que papo é esse de princesa --virei a garrafa na minha boca--
Justin:é princesa sim ,larga essa garrafa agora!
Mitchie:Me obrigue --disse meia tonta--
Justin: --pegou a garrafa da minha mão e me deitou na cama--
Mitchie:O que está fazendo? --disse com cara de safada--
Justin: --riu-- menina para de ser pervertida não quero nada com você!
Mitchie: não sabia que você era dificil Justin --tirei meu sobretudo e ele me olhou diferente--
Justin:é sério Mitch --ele disse alterado--
Mitchie:Não somos mais crianças Justin ,eu sei quando me olham diferente ,sei quando me querem!
Justin:Eu vou deixar passar porque você está bebada!
Mitchie: Qual é Justin ,ninguém vai saber --eu o agarrei--
Justin:Eu tenho namorada!
Mitchie: hahá --dei um riso meio louco-- sei que terminou com ela , ou ela terminou com você ,sei lá ,qual é Justin ,você ta cuidando tanto de mim ,dei eu cuidar de você também --eu tirei a blusa dele--
Justin:Essa não é você Mitch
Mitchie:não ,essa é a nova eu !
Justin:Mas eu não gosto de você assim
Mitchie:Não se faz de dificil
Justin:Vou te trazer um café
Mitchie:E vai assim sem camisa? --mordi os labios--
Justin:Eita que hoje você ta safada em menina
Mitchie:Sabia que já imaginei você pelado uma vez?
Justin:kkkkkkkkkkkkk você ta doida cara
Mitchie:é sério
Justin:já volto --ele pois a camisa--
Mitchie: kkkkkkkkk ah --deitei na cama e adormeci--
--2 horas depois--
Justin:Seu café --ele sorriu pra mim quando abri os olhos--
Mitchie:A essa hora já deve tar frio --disse meia constrangida--
Justin:Agora eu estou vendo você --ele olhou no fundo dos meus olhos--
Mitchie:hahá muito engraçado Justin --peguei o copinho da mão dele--
Justin:Sabia que estava bebada ,não vai tomar isso vai?
Mitchie:Vou te provar que não estou mais bebada
Justin: Tem certeza que quer isso?
Mitchie:Tenho ,sabe se lá quando a gente vai se ver de novo & você é a pessoa em quem eu mais confio depois do meu irmão ,desculpa falar isso mas hoje depois de tantos anos te olhei de um jeito diferente ,tudo bem se não me quiser ,mas eu quero fazer isso por amor entende?
Justin:E quem disse que eu não quero você?
Mitchie:hãn ,xô pensar ,você?
Justin:Eu não queria você bebada ,mas agora percebo que já está no seu juízo perfeito !
Mitchie:Aceita me fazer mulher então?
Justin:Não precisa fazer isso pra ser uma mulher
Mitchie: Eu quero
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário